quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sobre Mim



Olá
Eu me chamo Paulo Henrique Chirnev, tenho 18 anos e moro em Sinop-MT.
Morava antes em Carlinda, uma cidade pacata no nortão do Mato Grosso.
Vim pra Sinop, para estudar. Curso Matemática na UNEMAT, 1º semestre.

Já fiz de quase tudo nesses meus 18 anos, como Treinei volei, Karatê, fiz parte de fanfarra, voluntário, etc.
Atualmente só trabalho meio período na Unemat e estudo a noite.
Moro sozinho, numa kit-net e não tenho parentes aqui em Sinop, mas já fiz muitos amigos nesses 5 meses que estou aqui.

Meu propósito com esse Blog é mostrar minhas dificuldades, meus aprendizados, meus sentimentos.
Assim vocês se deliciam com minhas aventuras
Estarei sempre atualizando meu blog, e futuramente meu site.

Eu convido você a postar comentários, perguntar, dar sugestões
Toda semana eu trarei novidades para este querido diário em forma de blog. 


Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa e pela coragem de morar longe de sua família e ir em busca dos seus objetivos!
    Abraço,
    Renata

    ResponderExcluir